1) Devolução de produto por desistência e/ou arrependimento de compra Se você efetuou uma compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda sim, não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas: - O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto; - A devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do e-mail: nobreakes@cles.tec.br com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos; - O produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso; - O produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Rua Alcindo Guanabara, 77 - Cristóvão Colombo, Vila Velha/ES - CEP: 29106-400 OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem. Nessas condições, NobreakES se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. 2) Devolução de Valores - Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes; - Para pagamento em boleto bancário ou deposito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis, OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. Trocas de Produtos 1) Troca por erro, defeito ou avaria (nome da loja) se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail nobreakes@cles.tec.br ou pelo telefone (27) 3061-1200. NobreakES se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria. - Se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail nobreakes@cles.tec.br ou pelo telefone (27) 3061-1200. - Quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail nobreakes@cles.tec.br ou pelo telefone (27) 3061-1200 no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso; 2) Defeitos de fabricação de produto Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail nobreakes@cles.tec.br ou pelo telefone (27) 3061-1200. O produto(s)será encaminhado para avaliação do fabricante, que irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias. Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental; - Desgaste natural em decorrência do uso; NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da NobreakES deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do e-mail nobreakes@cles.tec.br ou pelo telefone (27) 3061-1200, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.